Saco!

Estou indo até você Não pra te dizer que eu ainda te odeio Nem que eu ainda te amo Só pra saber como você está.

Como nós nos sentimos Como isso nos faz sentir… Você se sente feliz lá fora Onde nada se completa? Já parou pra pensar se esta feliz? Eu sinto sua falta garoto. Quando o dia termina Você pensa em mim antes de dormir? Você ainda acredita que se sente bem? Que nós estamos bem… Nós estamos bem.

Faz muito tempo que estou sem você do meu lado Não lembro qual foi a ultima vez que eu chorei Mas perto de você, nós éramos muito mais. Não está tudo bem; Mas nós estamos bem. Eu me lembro dos dias que você estava aqui do meu lado Olhando nos meus olhos; Tão perto, perto de mais. Eu levei tanto tempo me preocupando em te fazer feliz; Que te ver sorrir me fazia esquecer minha cicatriz.

Os dias que eu passei Tão frios tão vazios; Tão cheios de nada Que me fizesse superar o que eu agüentei; As cicatrizes foram ficando mais profundas Através da minha aparência que não demonstra. Esse é o motivo por agora eu estar assim. Mas eu estou bem; Eu estou bem.

Às vezes… Eu te esqueço E é nessa hora que eu me engano. Eu sinto tua falta Acho que é essa falta Que me liga a você.

AAFI001088

Deixe um comentário

