Coisas que eu Odeio

Odeio o modo como fala comigo e como corta o seu cabelo

Odeio como sabe ler a minha mente e como sabe estar sempre certo

Eu odeio quando você mente querendo não me amar.

Eu odeio quando me faz rir muito, mais quando me faz chorar

Eu odeio quando não esta por perto e o fato de não me ligar

Eu odeio o teu jeito de me entender e o jeito de me tocar

Eu Odeio sentir sua falta e sentir o seu cheiro em qualquer lugar

Odeio pensar em você o dia inteiro…

Te peço que faça algo de verdade, para que eu te odeie e quem sabe assim te esqueça

…mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco… nem mesmo por um segundo… nem mesmo só por te odiar

eu odeio tanto isso em você que me sinto doente!

BASE

Deixe um comentário

