Não tem volta

Já se passou tanto tempo… e ainda não acredito que isso aconteceu de verdade
parece que foi ontem que ele passou aqui em casa, me dizendo pra catar uma roupa pra irmos pra um lugar free xD
até parece que foi ontem que a gente foi no mercado, e eu achando que entendia tudo de bebida escolhi logo uma que tinha gosto de produto de limpeza
AUEIHAEUHEAUIHEAUI
sinto falta das conversas até as 3 horas durante a semana
com os assuntos mais que sérios
haeiuhaeuiheau
os dois descobrindo coisas novas… sem term medo de falar, de perguntar, rindo um da cara do outro
huihaeuheauheau

me sentia segura :/


e paaaaaaara! não to falando de namorar, de viver agarrada ou coisa do tiipo
mas poxa… já me fazia bem a companhia ;~
dançar… rir.. gostar das mesmas coisas, até mesmo de descordar xD

e sabe o que me doi mais? saber que não tem volta.. e mesmo se tivesse nunca seria igual =/

Deixe um comentário

