certo é estar perto sem estar…

Não quero ser quem te trás mais um problema.
Não quero ser quem te prende num dilema.
Não quero ser quem te esconde a verdade.
Não quero ser quem te rouba a liberdade.
Corre teu caminho e vá pra onde quiser..
Eu.. Fico de pé sozinho e venha o que vier!
Eu quero te ver bem. Se não der mais certo, quero te ver bem. Mesmo sem poder estar por perto. Eu só quero seu bem.
É duro pra mim te ver partir porque você é uma parte de mim, e eu sou, um limite pra você.”
Sei lá..

“Quando o tempo não passar, dentro de nós…
Cada hora é como uma semana,
Cada novo alô é mais bacana,
Cada carta que eu nunca recebo,
É sempre um motivo pra lembrar…
Sou tão perto de você!
(…)
Quando alguém se machuca, dentro de nós…
Toda culpa parece resposta
Nossa busca não parece nossa
Nosso dia já não tem mais festa
Não tem pressa nem aonde chegar
Sou tão perto de você!”

Deixe um comentário

