mudo de ideia como troco de roupas.

Assim como a um mês .. como a duas semanas.. como ontem… como á duas horas atrás…
pensei em mudar de ideia trocentas vezes… e sabe o que acontece?? depois de 5 minutos tudo muda!

Já prometi pra mim mesma…
1 – que não iria me apaixonar mais
.. mas Existem certas coisas que infelizmente não temos o domínio e nem o direito de escolha, apaixonar-se é inevitável, ser correspondida quase impossível… não temos escolha! :~

Já prometi pra mim mesma…
2 – que não iria mais ligar para o que os outros pensam…
Nunca podemos perder a nossa personalidade, o brilho que te faz diferente dos demais, tem pessoas que gostam de você do jeito que você é.. e você não pode ser o que não é certo?

Já prometi pra mim mesma…
3 – que iria perder o meu medo de palco…
Por mais que não seja tão bom assim… se você gosta! tem que tentar… nem que seja fechando os olhos e fazendo o melhor que pode, e tendo como base, alguém que te passe confiança por perto *-*

Já prometi pra mim mesma…
4 – que iria deixar de ser atrapalhada…
quem sabe despreparada pra certas situações, não saber falar, não conseguir expor com poucas palavras e diretamente o que penso, não significa que eu não saiba o que estou fazendo, as vezes por não saber o que seja o melhor não só pra mim, mas sem querer ofender, atrapalhar alguma coisa ou alguém, pq parece que tudo se encaixa, tento usar palavras que não cutuque um outro lado entende??
ooooou diríamos que é o meu charme né?! (KKKKKKKKKKKKKKKKK)

Já prometi pra mim mesma…
5 – que iria ser madura e forte…
amadurecer é sempre bom, ainda mais com as experiências que a vida nos impõe [joga na cara] acabamos aprendendo a ser mais fortes e entender que chorar não resolve nada, e que nem sempre um dia de choro pode trazer outro de alegria e sim de mais choro! e só nos resta levantar a cabeça e seguir.. e pode ter certeza.. que Sozinho você nunca vai estar..

Já prometi pra mim mesma…
6 – que não sairia mais pra balada…
para que possamos esquecer [ou quem sabe enxergarmos de verdade] as coisas, é bom sair um pouco de casa, ouvindo o que vc gosta com uma companhia agradável, mesmo que você vá para tal lugar e chore até não ter mais forças, foi valido, te fez pensar… e será que é isso mesmo o que você quer??

Já prometi pra mim mesma…
7 – que não responderia mais a mãe,
por acreditar que sempre estamos certos acabamos sempre brigando com quem mais nos amam(nossos pais), que por toda uma vida nos cuidaram, alimentaram e até hj nos aguentam de baixo do mesmo teto,

Já prometi pra mim mesma…
8 – que não comeria mais besteiras pela manhã e depois do almoço…
;x

Já prometi pra mim mesma…
9 – que me afastaria de Deus e o do Mundo…
uma coisa que eu aprendi é que não tem como se afastar de Deus e do Mundo… Deus está com a gente não importa onde for… ele é quem mais tem me acompanhado em momentos complicados, quem tem me apoiado e tem feito eu ficar de pé!(e com voz), o Mundo é uma consequencia de tudo, outra colocação impossível, o mundo é tudo ao nosso redor, e temos que aprender a conviver e como dizem “não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.” a vida continua

Já prometi pra mim mesma…
10 – que guardaria os meus segredos…
segredos… são chamados de segredos por serem secretos, mas você não sossega enquanto não compartilhar e ouvir uma outra versão e quem sabe ouvir o que você quer ouvir sacow?

Já prometi pra mim mesma…
11 – que não falaria e nem pensaria mais sobre devido assunto…
é meio imporssivel o que se está no coração sair da sua cabeça ;~

Já prometi pra mim mesma…
12 – que não me sentiria um monstro ou culpada por pensarem o que eu não sou…
Todo mundo, ao passar dos anos, cria uma caracteristica própria, o seu jeito.. de pensar e de agir, você pensa de um jeito e tem que aceitar se outra pessoa vê de ooutro jeito, e o mais importe é que você sabe quem você é, deixa que digam que pensem que falem.. você não está fazendo nada e se você sabe disso não se extresse! xD você sabe como você é de verdade e mais ngm!

Já prometi pra mim mesma…
13 – que não iria mais decepcionar alguém…
decepções são atos mais cometidos pelos simples mortais, não adianta! NINGUÉM É PERFEITO! e sabe qual é outro problema?? você se decepcionar por esperar de mais de outra pessoa… e eu sei.. isso machuca. [mas desculpa! eu não sou perfeita!:/]

Já prometi pra mim mesma…
14 – que estudaria,
Querendo ou não, temos que deixar nosso futuro garantido, como já ouvi por ai, amor não enche a barriga! :~
então não se pode ficar a vida toda de festa, de paxonites e coisa e tal… tem que deixar o teu futuro reservado, pensar em filhos e coisa e coisarada.. pessoas sempre vão aparecer pra te completar, mas um bom estudo, um bom emprego não! :~
(faça o que eu digo mas faça o que eu faço ;x)

Já prometi pra mim mesma…
15 – que não entraria mais na internet…
qntas vezes acordei no meio da noite, pensando mil coisas até chorando e garantindo a mim mesma que na manhã seguinte a primeira coisa que faria seria excluir o meu orkut.. e qntas vezes já exclui?? ¬¬ nenhuma! já fiquei um dia sem mexer nele xD
mas não consigo… pensar que vou perder todos os meus amigos.. todas as lembranças de momentos, depoimentos feitos de coração… essa é a minha maneira de ver que não estou sozinha… e sabe o que me doi?? é ser excluída! é como se estivesse me excluindo da sua Vida :/

Já prometi pra mim mesma…
16 – não deixaria que tal musica marcasse alguém…
isso é terrível! musicas que lembram alguém.. e pior ainda é qndo essa musica está no top das mais tocadas :/
algumas pra mim viraram sagradas haeiuaheu não se pode dançar com NGM! :)

Já prometi pra mim mesma…
17 – que não iria expôr o que eu penso em midias(orkut, msn, twtter, blog ¬¬)…
booom… isso é ruim… parece que é querer chamar a atenção não sei.. sei lá…(acabei de voltar do almoço, perdi o pique e a minha linha de raciocínio :S)

Já prometi pra mim mesma…
18 – que não confiaria em mais ninguém…
:/ uma coisa que sempre tive medo.. e de confiar nas pessoas… aliás… sempre confiei de mais.. e meu medo de me decepcionar em algumas situçõa me fez fugir, preferi me afastar com medo de descobrir alguma coisa, sei lá…

Já prometi pra mim mesma…
19 – que não sentiria mais saudades…
sempre ouvi que saudade não é ruim.. pois quer dizer que qndo estivemos juntos foi bom!
mas agora.. descobri que saudade não tem braços, mas sabe como apertar ;~

Já prometi pra mim mesma…
20 – que não montaria mais grupos de amigos…
você tem que viver por você… se não sabe o que acontece?? tendo vários grupinhos de amigos, você acaba não tendo nenhum!
percebe que dança sozinha ou não dança, que nos finais de semana você que se passa por ruim por ter que “escolher” o que fazer, e isso doi muito!não pense que isso é mérito algum! imagine ter que dividir amores, saber controlar as suas atitudes, ter que saber lidar com varias situações, se dividir em mil, em um só lugar, numa só noite. Doi! querer estar com todos… mas no fim ver que derrepente era só um jogo pra confundir a sua cabeça…

mas enfim….
ngm deve me entender
eahuiaheuiaehuihui

falei mil coisa e muitas não fazem sentido algum..
mas acho que consegui desabafar muitas coisas,
alguém me entende agora??
hiauhaeuiheuea

só digo uma coisa..
“ODEIO A IDEIA DE MUDAR DE IDEIA” ¬¬

acho que me empolguei hj ;x

guarda_roupa

Deixe um comentário

