confusão noturna!

bom! hoje eu tenho a certeza de que não existe sentimentos!
tudo não passa de “coisas” que a mídia nos enfiou de guéla abaixo!
acredita que alguém te ama?? acha mesmo que alguém te completa?? Para! ACORDA PRA REALIDADE!!
Se você tem as certezas que precisa ter, se tem esse tal alguém ai.. fico feliz de verdade por você e lhe digo que não é fácil… por isso agarre com as duas mãos o que você tem!
Tudo bem eu confesso! se existe tudo isso mesmo eu não sei.. mas que minha cabeça e principalmente meu coração estão confusos em relação a isso estão!
saber em quem confiar, saber se é reciproco, saber se é amor, saber se você está certa….oooolha amigo… te digo que não é fácil…
Nesse momento toda aquela coisa de contos de fadas, de príncipes e até mesmo de sapos que eu já pensei ser verdade se acabaram… o momento de ser menina não existe mais.. a Vida nos faz ser GENTE GRANDE! Encarar as coisas, saber falar bonito, sem piadinhas, sem meiguices, sem gestos de carinho…
aaaaah nem sei o que eu to falando… já é bem tarde e só tenho a dizer que a cada dia me decepciono mais com as pessoas e principalmente comigo mesma por esperar de mais das pessoas! uuux ¬¬
enfim… como sempre troco de ideia ¬¬
agora! nesse momento… me sinto Sozinha, de coração vazio e congelado, com uma baita dor de cabeça, com os pés gelados pra variar, e pensando se tem alguém pensando em mim…
e é por isso que me sinto uma idiota!!
ta todo mundo rindo, saindo, curtindo e só eu babaca que fico encucada e me importo com certas coisas que até mesmo as pessoas que deveriam se importar não se importam
entende??
se não?? nem eu!!

acho que fiz uma confusão né?!
mas um dia eu explico certinho sobre essa coisa de midia, de sentimento e de conto de fadas ;)
prometo!

Uma Boa Noite

“Na verdade, tudo acaba por mudar
O que sinto agora não podia imaginar”

Deixe um comentário

