Anotações

71861967

*Whatever It Takes

Solidão não é estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma.

E quando a nossa música tocar, me procure nos seus sonhos, estarei por lá. nota-musical-2


*Send it On

“(…) Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e, de algum modo começar. (…)” – Amyr Klink

.. o que eu digo nem eu mesmo sei


*Everything

Segue a trilha sonora, pra aqueles que falam que a magia foi embora.


*Anjo

.. se o amor é forte, puro e verdadeiro,

não há nada que destrua, passe o tempo que passar!


é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.. porque se você parar pra pensar, na verdade não há.

Se esforce para enxergar o lado bom da vida,

pois a felicidades está nos olhos de quem sabe ver.


*Kiss

“Eu andava com tanto medo que não tinha vontade de sair de casa [pra não acabe esbarrando em ngm], eu tinha tanto medo que não conseguia dormir de luz apagada, eu tinha tanto medo que fiquei doente, eu tinha tanto medo que chorava sozinha, eu tinha tanto medo que nem falava… agora… me diz se tudo isso resolveu alguma coisa?? NÃO!”


.. eu fico ali sonhando acordada, juntando o antes, o agora e o depois.

eu e minha velha mania de trocar de idéia ou de pensar o que os outros estão pensando :~


*Love Will Show You Everything

There will be moments that fight the tears And there will be moments m afraid that we will be

Haverá momentos que lutaremos contra as lágrimas E haverá momentos que ficaremos com medo

*Ela une todas as coisas

.. estes são os meus problemas, os problemas que não tenho que ter em minha mente por você. ; ~

E grito bem alto e forte

Aonde você estiver, estarei

Esperando que esteja me esperando também

E saiba que sim

Eu sou seu amigo

Pra sempre amigo

Eu sou feliz


*Quem de nós

Certo é estar perto sem estar..


É só acreditar

*Lembre de mim

Sorria que eu vou entender ;)


Nunca cobre o amor de ninguém… amor é doação.

Eu tento todo dia e não consigo


*Do Jeito Que Era Antes

“Não apenas toque uma música qualquer e sim externe-a através da presença de Deus em seu coração”


nos resta apenas confiar.

*Voce nasceu pra mim

Como diria Tom Hanks no filme “O naufrágo”: é só continuar respirando que passar.

And love is love till you give it away E amor não é amor, até você “dá-lo”

o tempo vais no dizer qm é qm(…)o destino me trouxe até aqui.


*Não vou te esquecer

“Saco! é! isso mesmo… sacoooo!

ainda queria que tudo tivesse uma explicação…

tudo mesmo!

ainda mais pra minha cabeça que é mais confusa do que não sei o que ;/”


Eu espero que você viva uma vida da qual se orgulhar. Caso não se orgulhe, que você tenha forças para começar tudo de novo.



se a cabeça não pensar quem padece é o coração


Nova vida para quem está em Deus


..e nem que falem, nem que te calem, você é muito mais.


*Um dia acaba

Entre o bem e o mal eu fico com a PAZ!

os olhos mente dia e noite a dor da gente

Amigo é amigo, companheiro é companheiro.

Nada corrompe o coração verdadeiro.


Os opostos se distraem, os dispostos se atraem….

Pratododia s2


Viva tua maneira não perca estribeira, saiba do teu valor.. e amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte.


“Já pararam pra pensar o quanto nos somos mal agradecidos??

tantas coisas ao nosso redor e nos sóó reclamamos…

essa semana eu to com uma dor ferrada nos dentes por causa do aparelho… mas eu deveria agradecer … tenho dentes! tá! tá! meio sem noçao esse exemplo… mas é verdade! …”

Ainda acredito que existam gestos com inocência

doação sem pensar em reconpensa


“Foi na solidão sua maior dor”

“Pensando bem….

prefiro ser a tapada de sempre, a infântil, a hiperativa, a inocente de mais, ….

do que ser essas pessoas ruins.. que vivem com mascaras!

já pensei tanto nisso… me coloquei no lugar de muita gente

já me condenei muito.. já vi que em muitas coisas eu errei… mas qm sabe… esse erro foi um acerto…  pra que eu pudesse ver de VERDADE  as coisas como são!”


EU ODEIO A IDEIA DE MUDAR DE IDEIA DA NOITE PRO DIA ¬¬


*The Climb

Eu sei que você estava esperando por isso

Eu estou esperando também(22.07)


Você NÃO sabe o que se passa Aqui por Dentro th_1174403941coracao

“sabe qndo você cansa??

cansa de se sentir seeempre errada

de sempre ser apontada.. tanto como certo ou errado”


Se voce acreditasse nas minhas brincadeiras de dizer verdade….

Entenderia as verdades q eu só consigo dizer Brincando ?

e quando eu falo que eu já nem quero, a

frase fica pelo avesso, meio na contra-mão! [?]

..dizem que antes de morrer a sua vida inteira passa diante dos seus olhos. Faça valer a pena assistir! ?


“a pior sensação que se poder ter.. é de que você não tem nada!

ter o medo de acordar amanhã e não ter pra quem ligar, pra que, em quem pensar…

a melhor maneira de ver se você está bem acompanhado e imaginar situações… e ver a quem você pode recorrer… e sabe qual o meu medo?? ver que não tem ninguém!”


‘&u já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar!’


Fala que me ama,que te dou um beijo…!

.. tem que saber curtir, tem que saber lidar, em qual mentira vou acreditar? a noite é assim mesmo, então deixa

rolar


.. se o amor é forte, puro e verdadeiro, não há nada que destrua, passe o tempo que passar!




*Talvez Seja Tarde Demais

Deixe um comentário

