Quase afundei..

Tenho andado bem!

As vezes me permito refletir e até chorar… mas não chorar com dor, e nem chorar com arrependimento.. mas pra me sentir leve, como se estivesse tirando um peso e quem sabe me libertando.

Não importa o que acontecer, se foi o que eu queria ou não, tem que saber lidar com a nova situação e tirar proveito de tudo o que já se passou. :)

e acima de tudo, se dar valor e principalmente, parar de se lamentar e dar atenção para os outros que ainda te cercam.


ALÔÔÔÔÔÔÔÔUU

ACORDA PRA VIIIDA :)


“Foi, passou, doeu e não dói mais
Meu coração está em paz
tá livre, tá desimpedido
Foi, agora tudo tá normal
A vida é festa é carnaval
E o mundo é mais colorido
Vou me entregar nos braços de quem quiser me levar
Comemorar com meus amigos vou aproveitar
Curtir a vida e os momentos que deixei passar
tô de peito aberto pra quem quer me amar”

vc-meu-ceu

Deixe um comentário

