Eu quero ver o brilho que ele tras..

A alguns meses me apaixonei perdidamente… por algo que ilumina o meu caminho, que me faz fechar os olhos e respirar mais fundo,

foi um dos “lugares” onde encontrei meu regufio, meu porto seguro…

eu tô falando é do Rosa de Saron *-*

a banda está na estrada há 20 anos , e tem como objetivo levar o rock católico para todos os jovens do nosso grande Brasil.

É de se apaixonar ao ouvir a voz do cantor Guilherme de Sá, que canta com tamanha emoção que faz qualquer um  se sentir tocado e ficar cheio do espirito santo.

E ai vai algumas músicas, vale a pena conferir :D

*Sem Você

*Do Alto da Pedra

*Te louvo em verdade

*Anjos das ruas

*Quem de nos

*Tudo o Que é Meu

*Logo após o temporal

rosa de saron

Deixe um comentário

