Doctor.

Andando pelos Blogs alheios, me deparei com um post que me chamou a atenção, tratando de um assunto em que já parei muitas vezes pra pensar… mas nunca tinha chego a uma conclusão… ou derrepente não quisera aceitar esta versão.
Prestem atenção! (rimo!)

Uma coisa é fato, só se sente saudade de quem se gosta muito, e se você não sente saudades é por que não existe mais nenhum sentimento pela outra pessoa.
E é justamente essa saudade que derruba os nossos dias, nos deixa tristes, longínquos das outras pessoas… quietinho.

Não tente saciar a saudade, procurar ela/e, telefonar, ver o perfil no orkut, entrar no msn atrás dela/e, ou perguntar para amigos sobre ela/e você só vai piorar essa dor, aumentando mais ainda o buraco, chegando ao ponto que ou você enlouquece, ou vai enlouquecer à outra pessoa. Então não faça isso!

Meu conselho, e é o que eu uso quando a saudade começa à aparecer, é “um sorriso e a verdade”
Ex: Lá estou na faculdade, onde passamos 3 dos nossos 4 anos juntos, e me pego olhando para o banco onde ficávamos, e começa à lembrar de nossas conversas, dela gritando no meio do hall escandalosamente meu apelido…

Neste momento começo à rir dessa memória, e de como aquela época ERA boa, ou seja, um sorriso nostálgico, e dai entro com a verdade… “Era bom, mas ela terminou, ela não quis mais, e por mais que tenha tentando voltar, ela não quis… Se ela tivesse se arrependido da sua decisão, teria já vindo atrás… Como não veio, tire esse sorriso bobo da cara e siga em frente…”

Cruel, porém necessário. Saudade é como qualquer outro vício, até você se curar completamente dele, cada dia vai ser uma luta, toda situação vai te forçar a se controlar, e se você escorregar uma vez, vai ter que começar tudo de novo… Eu sei… por que eu tive recaídas, e recomeçar o processo é sempre complicado…

Sacou?? :~

86076483

Deixe um comentário

