Caminhos

Estou demorando mais para escrever por aqui,
mas não por falta de tempo [pois abro o blog todos os dias] ou por preguiça [pois adoro escrever]… mas não sei explicar bem o que se passa cmg nos ultimos tempos.
Já havia decidido que não iria mais escrever coisas tristes,  escrever sobre pessoas ou algo que depois eu fosse me arrepender de ter dito ou pensado :~
Nessa confusão de pensamentos e de casos mal resolvidos posso dizer que amadureci! e tenho base por aqui.. mudanças de humor constantes, palavras maduras, pensamentos que vão muito além de simples explicações.
Eu sei que sou uma incógnita.. se precisar de ajuda, ajudo! se precisar de conselhos, eu aconselho! se precisar e um ombro para chorar, tenho dois! se precisar de dicas de como se arrumar, viro estilista! posso ser o que precisarem de mim, mas nunca soube o que ser pra mim mesma.

Tem tanta coisa passadno na minha cabeça que se eu for escrever, quem ler vai me achar louca… [e eu já pensei ser] por amar de mais, por ter medo de mais, por querer ajudar de mais.. e no fim?? como sempre.. tomar no C… e ser tratada como ruim da história. isso é de ficar louca!

Bom! hoje o que se passa na minha cabeça, são cenas de como poderia estar sendo. Oportunidades que me escapam pelos dedos. Falo sobre amizades, sobre amores, namorados e música… o que me deixa aliviada é saber que outras pessoas podem fazer melhor que eu… podem ser mais que eu…
Só fico preocupada por não saber aonde EU vou parar… tantas pessoas passando pela minha vida, andando nos mesmos passos que eu, algumas se perdem pelo caminho, outras pegam um atalho e por ventura do destino nos encontramos novamente, outras jamais me deixam. Tenho medo de um dia me perder nesse trajeto tão esburacado e tão cheio de curvas e não me encontrar mais…

meucaminho

Deixe um comentário

