O Que se Perde Enquanto os Olhos Piscam

Pronde vai? Toda tampa de caneta? todo recibo de estacionamento? todo documento original? Isqueiro, caderneta, a camiseta com aquele sinal… Pronde vai… toda palheta? Pronde foi… todo nosso carnaval? Pronde vai? Todo abridor de lata? Toda carteira de habilitação? Recado não dado, centavo, cadeado? Todo guarda-chuva! Pra fuga pro temporal! Pronde vai… o achado, o perdido? eu não sei, veja bem… não me leve a mal… Pronde vai? todo outro pé de meia, carteira, brinco e aparelho dental? pronde vai… toda diadema? recibo, receita e o nosso enredo inicial? Pronde vai? toalha de acampamento, presilha, grampo, batom de cacau, elástico de cabelo, lápis, óculos, clips, lente de contato? a nossa má memória! a denúncia no jornal? pronde vai… aliança, chaveiro, chave, chinelo? e o controle pra trocar canal Pronde vai? O solo que não foi escrito? Labareda nesse labirinto, o instinto, o reflexo, sem seguro O coro do Socorro! O lançamento oficial! Pronde vai… a culpa da cópia? Pronde foi… a versão original!? Pronde vai? a bala que se disparô? o indício da gripe que disseminou a culpa no porco no bicho animal? a firmação do pulso! O discurso radical! o troco em moeda… a lição da queda Pronde foi… nosso humor e moral? Pronde vai? todo nosso desalento toda brisa vem de um vendaval pronde vai a reza cortada por sono ela vale?

Me fale… me de um sinal! São longuinho Me fale me de um sinal!

Pra onde foi? O canhoto, benjamim de tomada Passaporte, n. de telefone, certidão, registro com foto, simpleza, prudência, clareza… consideração! Autenticidade, compaixão, certeza… a urgência, o acaso e a ocasião, a postura, o primeiro nome, o amuleto, a muleta, a raiva, a régua, a borracha, o erro, a rasura, a razão Carregador de bateria, euforia, a perda, a pendência, o pudor o perdão! extrato, a ponta, a conta nova, a cola da prova e a extensão, o estímulo, exemplo, ,a voz dissonante… A coragem do meu coração!

São Longuinho, São Longuinho Me fale me dê um sinal! São Longuinho, São Longuinho

Pra onde foi? A coragem do meu coração!

toco

Deixe um comentário

