Zen.. coração. Há!

OOOOlás…

ai ai ultimamente ando tããããããão Zen!

até de mais! Sempre fui inquieta, empolgada, [foguentinha] mas “decidi” parar um pouquinho… ném é por querer, pq já tentei me apaixonar por alguém e não consegui ;~
mas enfim.. só sei que agora que estou nesse meu momento, me aparece um leque de opções, de estilos, de idades, de jeitos… báááá! e até assim me sinto mal, por não poder fazer nada sabe?! não conseguir nem dar um passo se quer pra pelo menos dar só uns beijnhos… ;x Não dá! parece que é uma coisa mais forte que eu, na verdade não tem formça nenhuma, eeeeeeis o problema.. acho que meu coração virou de pedra.

82976717

“E não fique triste com o que eu falar, porque agora é tarde pra não magoar.

Deixe um comentário

