Para lembrar e esquecer…

Hoje é o dia da faxina mental… joga fora tudo que te prende ao passado.
Ao mundinho de coisas tristes… fotos, peças de roupa, papel de bala,
ingressos de cinema, e-mail’s…
E toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora, mas principalmente  esvazie seu coração, fique pronto

para a vida… para um novo amor. Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes, afinal de contas…
Nós somos o “Amor“…

faxinapinkzr7


-x-

Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito

mas eu te amo de mais sem querer

Não é rancor, só não quero ter a chance de te ver partir de novo.

E eu acho que eu gosto mesmo de você


http://www.youtube.com/watch?v=TWkQUAW2c0&feature=related

E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

Acredita que seremos como um conto de fadas

Sorria que eu vou entender ;)

O Amor Vai Lhe Mostrar Tudo

Como diria Tom Hanks no filme “O naufrágo”: é só continuar respirando que passar.

And love is love till you give it away E amor não é amor, até você “dá-lo”

até achava que aqui batia um coração

.. se o amor é forte, puro e verdadeiro, não há nada que destrua,
passe o tempo que passar!


Pratododia s2

Mantenha a sua fé

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste…
Vinícius de Moraes

“Porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura.”


http://www.youtube.com/watch?v=dc3cmuIWyEc

Siga em frente.
Avance mesmo que haja tropeços na solução dos problemas,
mesmo que tudo pareça noite escura e solidão.
Não vacile. Vá em frente!
Confie fortemente em si mesmo e na Providência Divina.
Deus, que acompanha os seus passos, confia na sua vitória!”


http://letras.terra.com.br/3-doors-down/869854/traducao.html

Erga a cabeça, não se entristeça!
Nunca deixe de sonhar,
De acreditar que tudo é possível.
Siga a diante, com muita perseverança
e sabedoria.
Tenha confiança, Tenha fé em Deus
Nunca perca as esperanças,
Nunca deixe de lutar.
Seja otimista, vá em frente…
Não desista.
Derrube barreiras, rompa fronteiras,
Atravesse o abismo,saia desse calabosso;
Seja um vencedor!
Vá em busca dos teus sonhos,
Da tua vitória.
Pois ela é o presente…

Que Deus te reservou!

http://www.youtube.com/watch?v=0mlIJGRWnwY&NR=1&feature=fvwp

três vezes amor

O Que Se Leva Da Vida É A Vida Que Se Leva

 

Só me resta o medo… de pela 3º vez me envolver e acabar sozinha de novo!


follow
followers
following

Acima do Sol.

“só cansei!!
de ser a cara de pau.
de fingir que não vi.
de ser tapada.”

http://www.youtube.com/watch?v=b_6LhaCHcSU

“e sabe qual o problema??
eu não sou  uma bonequinha de porcelana
eu não sou perfeita


eu sei errar… e erro feio!

http://letras.terra.com.br/fernanda-brum-eyshila/1291835/

“e sabe qual o meu medo??
te decepcionaer
te ver triste
te ver chorar”


Equalize.

A única certeza que eu tenho é que EU nasci para amar. [Se/quem vai
me amar eu já não sei dizer…
]

O Teatro Mágico.

Lembranças ficaram, palavras guardadas em meu coração
Ainda escuto a nossa canção.
Será que você também chora?
Será que você tá em outra?
Será que tem outra pessoa?
Será que você tem saudades?
Me liga me conta a verdade.
Será que ainda devo te esperar?
Ainda sinto o calor
Ainda sinto o sabor do nosso desejo
Ainda quero você
E não consigo esquecer do gosto do beijo.

Só Depois.

“se eu pudesse parar no tempo
parava no meio do beijo que eu te dei…”

Sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesmo
Sobra tanto espaço dentro do abraço,

Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo.

Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos

-x-

Precisava postar isso logo!!
Estou a semanas na tentativa… e enfim.. completamente bagunçado, mas.. hoje consegui \o
Precisava me libertas de certas lembranças… e dessa vez chega! chega de verdade!
Sabe qndo vc chega ou ponto de se sentir a mais idiota possivel por ficar, horas escutando a mesma música, por ficar horas vendo a mesma foto, por ficar horas reconstruindo cenas e aos prantos e a gargalhadas ter cada vez mais certeza de que passou!
Agora Tudo! Tudo mesmo passam á ser apenas lembranças, e isso é a única coisa que não podem tirar de mim. =)


Se vai ficar, se vai passar, não sei
E num piscar de olhos lembro tanto que falei, deixei, calei
E até me importei mas não tem nada, eu tava mesmo errada
Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia
Sugerindo soluções, discutindo relações
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão
Mas isso não é uma questão de opinião
E isso é só uma questão de opinião…


E eu quero ver quem é capaz de fechar os olhos
E descansar em paz!

Deixe um comentário

