A-A

Oi, meu nome é (…)
Todas: OOOOOOOOOOI (…)
Bom… não sei muito o que dizer….
Estou passando por um momento um tanto estranho pra mim.
Mudei tanto no decorrer dos tempos, e agora que estou dando conta de quantas burradas já fiz, do quão inocente já fui, atualmente o fato de não ser mais tão meiga e menina tem me deixado cabisbaixa, pois no lugar de doçuras e brincadeiras me tornei grossa e um tanto reciosa com as pessoas, mas pior que isso é não ter as pessoas que eu mais amei perto de mim. Tenho sentido um “vázio” enorme, falo isso pois sinto falta das pessoas que fizeram a diferença pra mim. Sinto falta das rizadas, as parcerias, até mesmo das idéias em comum, que por um olhar uma completava o que a outra pensou.
Quando penso que encontrei um refugio navegando pela internet, é onde encontro mais razões e meios para discuções.
Tenho saido frequêntemente, e nessas “saidinhas” tenho conhecido pessoas, e sempre em busca do tal principe. O tempo passou, praticamente todas ingressaram/ingressam em algum relacionamento, mas em relação a isso parece que eu parei no tempo. Amadureci, e com isso fui deixando sentimentalismo de lado.
Só por hoje não quero pensar, só por hoje quero aproveitar, só por hoje queria esquecer…
Deixe um comentário

