São tantas escolhas,

que eu fico perdida em meio a elas, ter de escolher entre as coisas e pessoas que a gente ama não é nada fácil. Mas as vezes as escolhas mais difíceis são as melhores, podemos deixar quem nós amamos agora, mas tenho certeza que mais tarde agente vai ver quem realmente nos merece, por que mesmo nós deixando elas de lado sei que os verdadeiros irão atrás de mim. Eu prefiro deixá-los sabendo que os falsos ficaram para trás. Sei que sempre terei mentirosos comigo, mas também sei que os confiáveis vão ficar ali, independente de qualquer coisa. E isso basta para me fazer escolher o modo mais dificil e dolorido, porque sei que no final eu vou ser feliz.
(Samantha Dias)
2 comentários em “São tantas escolhas,

Deixe um comentário

