Pode até parecer estranho,

e talvez você não queira me ouvir, de qualquer forma me sinto melhor escrevendo esta carta para que talvez você tente me entender. Sei que meus sonhos são tão fantasiosos que dificilmente se realizarão, meu destino está tão confuso que nem mesmo ele sabe o próprio rumo. A cada dia a vida me pega em mais uma de suas peripécias, são tantos erros, tantos acertos, tantas derrotas, tantas vitórias, fazendo com que cada vez mais minha aurea vá perdendo as forças. Minha força vital só depende de você, apenas queria que soubesse que eu sei a tamanha força e coragem que você tem. Não tente cometer mais nenhuma imprudência, sei que estamos passando por um momento dificil, mas suas atitudes apenas estão me matando pouco a pouco. Busque a felicidade, basta perceber que ela está ao seu lado, assim como eu. É verdade que um dia teremos de morrer, afinal ninguém é eterno, contudo, sinto que ainda tenho tanta coisa para lhe dizer, tanta coisa para viver, tanta força pulsando dentro de mim, que não quero partir agora e desse jeito. Saiba que eu não desisti de você e espero que você não tenha desistido de mim. Eu confio em você acima de tudo. De seu coração.
(Camila Cabral)
2 comentários em “Pode até parecer estranho,

Deixe um comentário

