Olá, acá estou eu novamente.

 

Depois de alguns meses sem dar as caras, digo que voltei, não para escrever todos os dias, quero apenas me manter presente. Percebo o quanto este blog me fez bem, o quanto pude desabafar, mesmo que apenas escrevendo e ninguém lendo(tosca hahaha). Quero “lhes contar” a boa nova, as peças que a vida me pregou, e dessa vez sem tanta tristeza, pois de agora em diante só quero alegria.
Finalizo meu 2010 com gostinho de quero mais, com cheinho de amor no ar…
e que venha 2011, com o desafio de encontrar algo para eu me formar.

Beijo Beijo Intééé

Deixe um comentário

