Começou! Book Tour – Editora Underworld

Um belo dia rsrsrs estava no twitter, vasculhando promoções, livros e tudo mais, foi quando recebi um RT. Algo sobre um Book Tour da @edit_underworld, que iria selecionar 100 blogs, sem distinção, dividi-los em 5 grupos, para compartilharem 3 livros.

Fui um dos Blogs selecionados!! \o
Agora estou esperando receber os Livros, que são:

Vampiros de Morganville – Rachel Caine

 

 

 

Sussurros de uma Garota Apaixonada – Mandy Porto

 

 

 

Instintos Cruéis – Carrie Jones

 

 

 

Beijo Beijo e até!!!

Um comentário em “Começou! Book Tour – Editora Underworld

  1. Eu também estou na espera…
    E o que eu mais quero ler, Vampiros de Morganville eu serei a última…
    Aguentar a ansiedade é que serão elas….rs

    Lica
    Sobre Amores e Livros

Deixe um comentário

