Tchau Tchau Provisória

Por ser um Blog bem alternativo, e como não vejo problema algum em falar sobre tudo, principalmente sobre o que acontece comigo, acredito que o que seja uma dúvida pra mim, e assim que solucionádo possa ser um auxilio para quem possa precisar… Segue…

Parece que foi ontem que comecei as aulinhas da auto escola, toda aquela preocupação com a prova teorica, toda aquela diversão com as aulas praticas, com meu instrutor super gente boa que me fazia rir a aula inteirinha!! rsrsrs.
E é chegado o momento de me despedir da minha carterinha linda e provisória. me sinto tão gente grande rsrsrs
COFF!!! COFF!!! Mas então… quando você passa nos exames e recebe a carteira provisória, é preciso ficar 1 ano, sem tomar nenhuma multa, após o vencimento da carteira, você tem 30 dias para renova-la.

Como renovar CNH Provisória:
O processo é simples, e o custo é baixo ainda bem!, o que seria em torno de R$60,00 á R$70,00 dependendo da região onde você mora.

Documentos necessários:
* Foto 3X4
* Comprovante de residência
* CPF
* RG

Tendo todos em mãos, você deverá procurar um despacahente ou se preferir, vá diretamente no Detran de sua cidade. Após a entrada no processo, você receberá sua carteira de habilitação nova em no máximo 14 dias. iihi

Mais simples do que você imagina! E acho que pra você também não é?!
É isso, espero que tenha te ajudado.
Beijo Beijo


2 comentários em “Tchau Tchau Provisória

Deixe um comentário