Hoje bateu uma saudade…

Saudade daquelas que um dia eu pude contar, daquelas que me faziam rir até chorar, que me fizeram feliz até nos momentos em que parecia que o meu mundo iria desabar. Muitas vezes me pego sorrindo lembrando de quantas já aprontamos, de quantas histórias temos a contar. Nossa! Sabe aquela sensação de que “eu já fui feliz e não sabia”. É claro que ainda sou feliz tenho meus momentos felizes com pessoas diferentes, mas nada comparado… Foram elas e com elas que aprendi o real sentido da amizade. Rizadas dentro do ônibus, mil ligações para conseguir uma carona pra balada(não mãe, é só uma festinha do pijama com as meninas), esqueminhas, fofocas entre outras aventuras…

  • Saudade daquelas velhas amizades…  

 

Deixe um comentário

